Aaaaahhhh!!! Que desespero!! Hoje está fora do ar. Estou baixando uma apostila de 49 partes. Falta 10 partes pra acabar. Vou ter um infarto.
Hoje eu tb me deparei com uma outra menssagem de sem acesso a pagina do bitshare Q Droga!!!
Também recebi esta msg hoje!
Aaaaahhhh!!! Que desespero!! Hoje está fora do ar. Estou baixando uma apostila de 49 partes. Falta 10 partes pra acabar. Vou ter um infarto.
ResponderExcluirHoje eu tb me deparei com uma outra menssagem de sem acesso a pagina do bitshare Q Droga!!!
ResponderExcluirTambém recebi esta msg hoje!
ResponderExcluir